Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você tem o hábito de ouvir podcasts?

Enquete

Sábado, 31 de Julho de 2010 @ 07:14

89 FM realiza ações direcionadas a animais domésticos

São Paulo – Emissora realizará pedágios em pontos de vacinação contra raiva

Publicidade

A 89 FM 89.1 de São Paulo realizará ações direcionadas à vacinação de animais pets na capital paulista. Como o mês de agosto é o mês da vacinação contra a raiva, a 89 FM estará incentivando esta e outras ações, contando com o Pedágio 89 nos postos de vacinação e teasers informativos dando dicas sobre como adotar e cuidar bem dos animais de estimação.

Além disso, a campanha terá uma página exclusiva no site da 89 FM, onde o ouvinte terá acesso a uma relação das ONGs participantes, postos de vacinação, onde e como adotar um bichinho, entre outros assuntos. O Pedágio 89 vai ocorrer nos finais de semana nos postos de vacinação, onde os ouvintes poderão doar rações, mantas, anti-pulgas, vermífugos, entre outros itens, que serão levadas às ONGs especializadas em pets.

O ouvinte que colaborar com a campanha ganhará uma plaquinha de identificação personalizada com o nome do seu animal gravado e brindes dos patrocinadores. O site terá também a participação do Dr. Pet, em vídeo, respondendo às dúvidas dos ouvintes.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.