Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 @ 02:15

103 FM de cara nova no Recife

Recife - Depois de assumir a 103 FM, Marlon Mayer dá nova cara a identidade da emissora. Rádio pretende crescer e acirrar a briga pela liderança na audiência da capital pernambucana
Publicidade
E a briga esquenta em terras pernambucanas. O novo coordenador da 103 FM (103.1) do Recife, Marlon Mayer (ex- Clube/Caetés FM), pegou o comando da rádio recentemente e trouxe com ele, quase toda equipe da sua antiga emissora. Segundo Mayer, a 103 vai trabalhar sério e respeitar os concorrentes e ouvintes. Ele disse ainda que a emissora está investindo em tecnologia, com novos transmissores, nova antena e modernos processadores. "O projeto é arrojado, a equipe está motivada, com muita fé em Deus, conquistaremos o nosso espaço junto ao público e aos anunciantes.

E para dar um ponta pé inicial nesta nova fase da 103, uma promoção entra no ar. A 103 vai dar uma casa e um carro e mais doze mil para o sortudo(o), e quem vai entregar é a famosa banda Calypso.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.