Terça-Feira, 03 de Agosto de 2010 @ 10:57
São Paulo – Programa está no ar desde 27 de julho
A Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo está testando um novo programa humorístico em sua grade. A atração está no ar desde o último dia 27 de julho e tem a intenção de aumentar a interação com os ouvintes na faixa de horário da madrugada. Trata-se do “Oráculo Jovem Pan”, no ar através da 100.9 FM de São Paulo e também em todas as afiliadas da rede paulista.
O “Oráculo Jovem Pan” é apresentado pelo locutor Bob Fernadez (conhecido também pela apresentação do Missão Impossível) e por Ronald Rios, comediante que faz parte da equipe da MTV e reconhecido também pelos vídeos próprios postados em um canal do You Tube (programa “Com a palavra, Ronald Rios”). Os dois apresentadores auxiliam os ouvintes em problemas pessoais, dando dicas, sugestões, entre outras situações levadas para o lado do humor.
A atração estreou no último dia 27 de julho, ainda em fase de teste, indo ao ar das 1h00 às 2h00 da madrugada. Desde hoje (noite de segunda para terça) o programa ganhou mais uma hora de duração e passou a ser veiculado a partir da meia-noite, tudo via-satélite para todas as emissoras que compõe da rede Jovem Pan 2.
Recentemente a Jovem Pan 2 também realizou alterações no Missão Impossível, passando a transmitir a atração para toda a rede às sextas-feiras, das 17h00 às 19h00, com reprise aos domingos. O programa é apresentado por Evandro Santo (Christian Pior), Ligia Mendes e Bob Fernadez. Já em São Paulo o Missão Impossível vai ao ar quintas e sextas, as 18h00 (além da reprise de domingo).
Clique aqui e ouça as emissoras da Jovem Pan 2 através do Tudo Rádio.com
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.