Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2010 @ 12:19

Plantão: Rádio do interior gaúcho é invadida após partida de futebol

Lajeado – Torcedores invadiram sede da emissora e incendiaram a sede

Publicidade

Após a partida de ontem, em que o Internacional de Porto Alegre se consagrou campeão da Taça Libertadores da América, um grupo invadiu a sede da rádio Charrua de Lajeado, no interior gaúcho. Além de invadir a sede da emissora, o grupo ainda ateou fogo nos equipamentos da rádio.

De acordo com as informações, a rádio permanece fora do ar devido ao ataque. O site da emissora www.rcharrua.com está com uma mensagem informando que a emissora e a página estão fora do ar. Não houve informações sobre os acusados da invasão ou se já houve alguma prisão.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.