Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010 @ 14:53

Eldorado firma parceria com Rádio ONU para transmissão de noticiários

São Paulo – Boletins são elaborados pelo serviço de comunicação da ONU

Publicidade

A Rede Eldorado, liderada pela Eldorado FM 92.9 e AM 700 de São Paulo, fechou parceria com a Rádio ONU para transmissões de noticiário internacional. Os boletins que irão ao ar pela Eldorado, serão produzidos pelo serviço de comunicação da Organização das Nações Unidas (ONU).

Segundo as informações publicas no site da Aesp, os boletins da ONU cobrem os países das Américas e da Ásia, em todos os idiomas, e atinge cerca de 500 milhões de pessoas nessas áreas. A emissora irá exibir os boletins durante a programação para a toda a Rede Eldorado.

A Rádio ONU, em português, tem cerca de 36 milhões de usuários. O conteúdo da Rádio ONU vai ao encontro da linha editorial da Eldorado. Além disso, ele agrega mais valor à cobertura internacional já feita pela emissora, por meio de correspondentes da emissora. Além disso, no site www.territorioeldorado.com.br, o internauta terá acesso a esse conteúdo exclusivo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.