Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

CBN lança quadro dedicado à tecnologia


A CBN FM 90.5 e FM 780 de São Paulo lançou na segunda-feira um quadro voltado para a tecnologia. Em formato de boletim, o quadro irá ao ar de segunda à quinta-feira para todas as emissoras que compõem a rede CBN.

O boletim denominado Dois na Web é produzido em parceria com o site IDGnow, que é especializado em notícias sobre internet, segurança, mercado e telecomunicações. O público poderá acompanhar todas as novidades e descobrir as inovações que estão fazendo sucesso.

O quadro é apresentado por Roberto Nonato e tem a participação da jornalista Cristina de Luca, diretora de redação do Grupo Now!Digital - que edita o IDGnow e outros quatro sites de tecnologia. O boletim Dois na Web é exibido às 18h10 de segunda a quinta-feira, durante o Jornal da CBN 2ª edição.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também