Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2010 @ 11:20
O escritório liderou ações como o fechamento de estações clandestinas que atrapalhavam o sinal da Tupi FM 104.1 em vários pontos da capital paulista e região metropolitana. Segundo o escritório, é comum que os radiodifusores piratas ?engatem? seus sinais em rádios que possuem grande audiência, como é o caso da Tupi (estação que é um dos principais alvos da pirataria).
A aquisição de novo equipamento técnico foi realizada na Europa e conta com novos rastreadores, medidores de intensidade de sinais radiofônicos, GPS, entre outros aparelhos que facilitam na localização de qualquer transmissão radiofônica.
A equipe do escritório atende as principais emissoras da cidade de São Paulo e também realiza serviços fora da capital paulista. Já foram feitas ações no Rio de Janeiro, Campinas, Baixada Santista e no Sul do Brasil. Conheça o serviço em detalhes entrando em contato pelo e-mail [email protected]
Clique aqui e veja as últimas ações realizadas pelo escritório e demais autoridades competentes
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.