Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Setembro de 2010 @ 15:07

Rede Peperi inaugura sua nova sede no Oeste Catarinense

São Miguel do Oeste ? Prédio chama a atenção pela estrutura apresentada
Publicidade
A Rede Peperi, proprietária de várias rádios de Santa Catarina, inclusive da Top FM 104.9 de São Miguel do Oeste, apresentou em setembro de 2008 o projeto de nova sede do grupo no oeste catarinense. Dois anos depois o projeto passa a ser realidade e já esta em funcionamento na esquina da Sete de Setembro com a Marquês do erval, no centro da cidade.

Trata-se de um prédio projetado exclusivamente para receber as rádios da Rede Peperi em São Miguel do Oeste. Aos poucos as emissoras do grupo estão se mudando para a nova sede (hoje foi a vez da Top FM) e a intenção é que todas as rádios estejam operando a partir do novo prédio até o próximo final de semana. A inauguração oficial da nova sede da Rede Peperi será no dia 15 de setembro, com a realização de um evento.

Para marcar a inauguração da nova sede a Rede Peperi deverá promover um show com artistas locais. Esse evento de estréia será realizado na frente do prédio, com a presença de autoridades catarinenses como, por exemplo, o governador do estado Leonel Pavan. A sede também possui um cinema que entrará em funcionamento a partir do dia 16, logo após a inauguração oficial do prédio.

O prédio também abriga um estúdio ?transparente?, voltado para a rua. A intenção é promover debates políticos, entrevistas em geral e apresentação musicais onde o público poderá acompanhar da calçada. O projeto marca também os 50 anos da Rede Peperi, comemorados em 2010.

Rede Peperi de Comunicação é composta por sete emissoras, sendo 3 em São Miguel do Oeste : Rádio Peperi AM, Rádio Cidade AM e Rádio TOP 104 FM. Em Itapiranga , Rádio Itapiranga AM. Em Campo Erê , Rádio Atalaia AM . Em São José do Cedro, Rádio Cedro FM. Há ainda outra emissora que está em fase de implantação, Oeste FM, em Iporã do Oeste.


Clique aqui e confira a lista de FMs sintonizadas no Oeste Catarinense



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.