Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2010 @ 16:59
São Paulo – Apresentador participa também do programa Eli Corrêa
A rádio Capital AM 1040 comemora os bons resultados que estão sendo obtidos com os boletins “Alô, Caminhoneiro”. Apresentado por Osmar Guerreiro, o quadro está há sete meses, indo ao ar em nove boletins diários.
Apesar do pouco tempo no ar pela Capital, o programete passou a ser referência como canal de orientação e diversão para os caminhoneiros que enfrentam as rodovias de todo o País. Nascido em Gália, na região de Marília, Osmar Guerreiro começou sua carreira em emissoras de Jaú e Brotas. Mais tarde, em São Paulo, trabalhou nas rádios Gazeta FM 88.1, Bandeirantes AM 840 , Globo AM 1100 e CBN AM 780. O apresentador, que tem 25 anos de experiência no rádio, produz e apresenta ao vivo os nove boletins diários.
Osmar também foi caminhoneiro, o que o leva a adotar uma linguagem especial para falar aos motoristas. Ao participar do Programa Eli Corrêa todas as manhãs, Osmar Guerreiro dialoga com o comunicador e lança charadas enviadas pelos ouvintes. No fim de cada boletim, Osmar cita uma frase de pára-choque de caminhão, entre as que ele vê ou recebe.
Os ouvintes podem conferir o “Alô, Caminhoneiro” nos 1040 AM na capital paulista pela internet no endereço www.radiocapital.am.br.