Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 11 de Setembro de 2010 @ 07:12

Rádio T estreia nova emissora no Paraná

Faxinal – Rádio está operando em caráter experimental

Publicidade

A rede de rádio T, que possui emissoras em vários pontos do Paraná, tendo como cabeça de rede a T FM 99.9 de Ponta Grossa inaugurou mais uma afiliada no estado. A rádio T FM 88.7 de Faxinal, município que fica na região do Vale do Rio Itaí, está em operação em caráter experimental.

A nova afiliada da rede terá horário local das 16h às 19h, de segunda à sexta-feira. Nos demais horários, seguirá a programação da rede gerada de Ponta Grossa. Por enquanto a 88.7 FM será com baixa potência. A concessão é nova no município, sendo a primeira e única FM comercial de Faxinal.

Faxinal está localizada na região geográfica do Norte Central Paranaense e possui cerca de 16 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE. O município está próximo do entroncamento rodoviário que liga Curitiba às cidades de Londrina e Maringá. Parte da região (ao sul de Faxinal) conhece a programação da Rádio T através da potente 97.3 FM de Telêmaco Borba, estação sintonizada nessas áreas do Paraná.

De acordo com as informações do colaborador do Tudo Rádio.com na região, ontem à tarde foi possível ouvir em Ponta Grossa, as rádios Tribuna Soft FM 89.5, Paiquerê FM 98.9, Nativa FM 95.1, Folha FM 102.1 e Igapó FM 104.5, todas de Londrina, a Jovem Pan 2 FM 101.3 de Maringá, além das paulistas Voz do Vale FM 103.3 e Integração FM 105.1, todas de Cândido Mota, na região de Assis.

Colaboração Cristiano César de Witt

Clique aqui e veja a lista de rádios da região de Faxinal

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.