Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010 @ 17:08

Jorge Kajuru anuncia em seu blog o retorno da Rádio K

Goiânia – Emissora terá transmissão apenas pela Internet

Publicidade

O jornalista Jorge Kajuru divulgou na semana passada que a emissora de rádio que era comandada por ele em Goiânia, a Rádio K do Brasil, vai voltar ao ar. A transmissão será feita apenas pela internet. A emissora comercial de mesmo nome na capital de Goiás teria sido lacrada após ter sua programação suspensa por várias vezes.

O projeto da volta da Rádio K é uma parceria entre Kajuru e o site Mídia Sem Media. De acordo com Kajuru, a nova web rádio poderá ser ouvida em todo o mundo pelo www.radiokdobrasil.com (que ainda não entrou no ar) e contará com 24h de programação própria.

Segundo o jornalista, a Rádio K na internet é a opção que ele tem para trabalhar. “É a única maneira de se fazer jornalismo independente neste país”, disse Kajuru, em seu blog.

Fonte: Portal Comunique-se

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.