Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Setembro de 2010 @ 16:54

Locutor arrecada dinheiro com ouvintes para sanar indenização

Mossoró – Senadora do Rio Grande do Norte moveu ação contra críticas do radialista quando ainda era prefeita

Publicidade

O radialista José Antônio, da Difusora AM 1170 de Mossoró, no Rio Grande do Norte, iniciou uma campanha de arrecadação de dinheiro para pagar uma indenização de ação judicial movida contra ele pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM). A ação foi iniciada quando Rosalba ainda era prefeita do município, motivada por críticas que recebeu do radialista.

O caso na Justiça teve início com pedido de penhora do terreno da Difusora, com cobrança de pagamento feitos à emissora e ao radialista. A emissora sanou sua parte da dívida com o leilão de um carro que era utilizado pela equipe de reportagens.

Segundo o Portal Imprensa, o advogado da senadora, Valentim Marinho de Oliveira Neto, buscou bens em nome do jornalista para a cobrança de sua parte. De acordo com o radialista, sua dívida no processo tem valor de cerca de R$ 5 mil.

O radialista disse que a campanha realizada em sua programa “Cidade Aflita” tem respaldo da emissora. Ele mantém a expectativa de conseguir o valor estipulado pela Justiça, já que no primeiro dia de campanha, na sexta-feira passada, ele arrecadou R$ 800.

Com informações do Portal Imprensa


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.