Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010 @ 14:54

Mix estréia agora no interior mineiro e aumenta presença de redes no estado

Belo Horizonte ? Minas passa a contar com mais redes nacionais
Publicidade
Em aproximadamente cinco minutos acontecerá a estréia em rede nacional da mais nova afiliada da Rede Mix: Mix FM 102.7 de Além Paraíba, cidade localizada na Zona da Mata mineira, divisa com o estado do Rio de Janeiro. A inauguração será agora, as 15h00 (horário de Brasília). Essa estréia reforça um novo avanço de redes nacionais no estado de Minas Gerais, um dos pólos da radiodifusão nacional.

Com Além Paraíba a Mix FM passará a contar com duas emissoras no em Minas Gerais, estado que abriga a rede paulista desde 2006, quando a marca estreou em Belo Horizonte através da 91.7 FM. A inauguração aumentou a presença da Mix em território mineiro, além de possibilitar novas expansões da rede jovem pelo estado. A Mix visa atingir outras regiões mineiras em 2011.

Nos últimos 12 meses os mineiros também acompanharam as expansões de outras redes nacionais em diferentes regiões de Minas Gerais. Recentemente foi a vez da Nativa anunciar uma nova afiliada no estado, estação já inaugurada em Coronel Fabriciano (próximo à Ipatinga), operando em 99.5 FM. As redes Transamérica Hits e Jovem Pan 2 também foram protagonistas de expansões pelo interior mineiro.

Minas Gerais também conta com redes estaduais influentes, com destaque para as rádios que levam a marca e a programação da Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte. Recentemente a eclética Extra FM 103.9, também da capital mineira, divulgou planos de expansão de rede. A marca também está presente em Uberlândia desde o primeiro semestre de 2009, operando em 101.9 FM.

Em breve mais notícias sobre expansões de rádios e a movimentação do mercado da Região Sudeste.

Clique aqui e acompanhe a inauguração da Mix FM em Além Paraíba. Escolha uma das afiliadas da rede que possua áudio ao vivo via internet (exceto as emissoras de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas).



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.