Segundo informações apuradas pela redação Último Segundo do portal IG, o radialista Francisco Gomes de Medeiros, de 48 anos, foi assassinado ontem, por volta das 21h15 do horário local, em frente à casa dele, na cidade de Caicó, interior do Rio Grande do Norte. Medeiros morreu quando era atendido no Hospital Regional localizado na mesma cidade. O radialista foi assassinado a tiros.
Segundo informações da Polícia Civil e do portal IG, o Francisco estava na calçada quando foi abordado por um homem em uma moto, que fez cinco disparos. O crime teria sido testemunhado pelo filho da vítima.
Com base nas informações da imprensa local, Francisco Gomes de Medeiros, conhecido no meio profissional como "F.Gomes", era um dos mais antigos repórteres policiais do Rio Grande do Norte, já havia trabalhado na assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado, e suas reportagens eram muito polêmicas.
F. Gomes atualmente atuava na Rádio Caicó AM 1290, além de ser correspondente de vários jornais no Rio Grande do Norte. Hoje as emissoras de rádio da suspenderam suas programações normais para homenagear o radialista assassinado. A Caicó AM já prestou uma homenagem, realizando um minuto de silencio, tirando a estação do ar.
Ainda segundo a imprensa local, a Delegacia Especial de Investigação (Deicor) irá enviar uma equipe para a cidade de Caicó para auxiliar nas investigações do crime.
Com informações do Portal IG e colaboração do radionauta Welington Ferrer
Clique aqui e ouça ao vivo a rádio Caicó AM
Tags: