Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010 @ 06:58
São Paulo – Caminhos Alternativos comemora dois anos no MAM
A CBN FM 90.5 e AM 780 de São Paulo vai promover uma edição especial do programa Caminhos Alternativos para comemorar o seu aniversário de dois anos. A atração, que vai ao ar das 9h às 11h, será apresentada ao vivo e com presença de plateia e com convidados.
O programa é voltado para pessoas que buscam qualidade de vida, bem-estar, equilíbrio e saúde por meio de terapias corporais, dietas saudáveis e outras técnicas, como a meditação. A atração já conquistou um prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), como melhor programa de rádio na categoria variedades em 2008.
De acordo com a emissora, o programa será apresentado no dia 30, no Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo. A atração, que é apresentada por Fabíola Cidral e Petria Chaves, terá a participação do economista João Sucupira e do presidente do grupo Orsa Sérgio Amoroso.
Após a apresentação do programa, o pesquisador do Instituto do Coração (Incor) e estudioso da ioga, Cesar Deveza vai ensinar técnicas de respiração para o relaxamento do corpo e da mente. Na sequência, a vivência será com o músico e pesquisador Marcelo Petragli, que fabrica os próprios instrumentos e utiliza a música como uma ferramenta para o desenvolvimento humano.
Para assistir o programa ao vivo, o ouvinte deve ir até o MAM, que fica no portão 3 do Parque do Ibirapuera. As demais emissoras da rede também irão transmitir o programa, assim como na Internet, pelo www.cbn.com.br.