Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 @ 00:10

Exclusivo: Band FM com os dias contados na Serra Gaúcha

Caxias do Sul – Uma péssima notícia para os ouvintes da Band FM na serra gaúcha. A afiliada da rede paulista está com os dias contados em Caxias do Sul. A estréia da rádio foi no ano passado
Publicidade
Notícia exclusiva direto da serra gaúcha. A Band FM 93.5 de Caxias do Sul está com os dias contados. Segundo informações a afiliada local encerra as operações na região a partir do mês que vem. A emissora gaúcha teria sido arrendada pela Igreja Universal, instituição que conquista mais uma rádio após ter adquirido o tradicional Sistema Guaíba.

A Band FM estreou em Caxias do Sul no ano passado. A rádio tem enfrentado a forte concorrência da Rede Maisnova 98.5 e alguns problemas técnicos. A torre de transmissão da rádio foi danificada em dezembro e continua operando com uma antena provisória desde então. A Band FM teve alguns investimentos locais, porém nada que superasse em tão pouco tempo a forte concorrência das populares Maisnova e Viva FM 94.5 de Farroupilha.

A Igreja Universal do Reino de Deus deverá assumir a freqüência em breve, marcando o retorno da Rede Aleluia a Caxias do Sul (a rede evangélica operou na região através da freqüência 102.7 FM, antes da inauguração da Itapema FM). A Band FM 93.5 possui até uma página na Internet, uma herança da antiga 93 FM. O endereço é o http://www.bandcaxias.com.br/


Leia mais:
15.03 - Igreja Universal adquire mais uma emissora
23.02 - Gaúchos perplexos com a venda da Guaíba
05.01 - Ano começa com novidades no Rio Grande do Sul
27.12 - Exclusivo: Band FM ""some"" em Caxias do Sul
19.11 - Band FM Caxias do Sul adapta programas da antiga 93 FM
01.09 - Curiosidades: Conhecendo um pouco da história do dial FM de Caxias do Sul


Podcast Tudo Rádio.com - Arquivo com a inauguração da Band FM em Caxias do Sul (2006)





Por Daniel Starck – 22/03/2007
[email protected]



Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!





Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.