Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2010 @ 12:37

Votação para Prêmio Radialistas 2010 está no ar

Rio de Janeiro – Votação para melhores profissionais cariocas vai até o dia 24 de novembro

Publicidade

Começou na terça-feira a votação para a 2ª edição do Prêmio Radialistas 2010. O concurso que vai eleger os melhores profissionais do rádio carioca neste ano abriu a votação população por meio da Internet até o dia 24 de novembro. Para votar, o interessado deve acessar o site www.premioradialistas.com.br.

Idealizado pelos radialistas Paulo Lopez e Ruy Jobim e realizado pela empresa Natureza Produções, o concurso visa apontar, no ano de 2010, os melhores profissionais de comunicação do rádio carioca no período de novembro de 2009 a novembro de 2010. Os profissionais de comunicação das emissoras do Rio de Janeiro foram indicados pela direção artística de cada emissora e posteriormente ao recebimento da lista de indicados, seus nomes foram colocados no site para a votação pública e da comissão julgadora.

A votação foi dividida em três etapas. Na primeira fase os diretores de cada emissora de rádio indicou um de seus profissionais para disputa do prêmio. Na segunda fase (atual), os internautas iniciam a votação para escolha do melhor radialista na opinião pública. Na terceira fase a comissão julgadora votará nas categorias com análise de aspectos técnicos, para escolha da melhor rádio e dos profissionais que formam parte da equipe interna das emissoras de rádio, desconhecidas pelo grande público.

A votação será finalizada no dia 24 de novembro, às 10 horas. Os vencedores serão divulgados a partir das 19 horas do mesmo dia, em solenidade de premiação. Serão eleitos vencedores "radialistas votação popular", os que obtiverem em sua categoria, a soma do maior número de votos do público através do voto eletrônico no site. Serão eleitos vencedores "radialistas comissão interna", os que obtiverem sua categoria o maior número de votos em critérios técnicos constituídos pela comissão julgadora.

CATEGORIAS VOTAÇÃO POPULAR
Melhor Locutor
Melhor Locutora
Melhor Locutor Esportivo
Melhor Comunicador
Melhor Comentarista Esportivo
Melhor Repórter esportivo
Melhor Âncora
Melhor Repórter
Melhor Rádio Web
Melhor Site de Rádio
Melhor Programa de Rádio
Melhor DJ
Mehor Rádio Am e Fm

CATEGORIAS VOTAÇÃO COMISSÃO JULGADORA
Melhor Rádio Am e Fm
Melhor Redator
Melhor Produtor
Melhor Operador de Áudio
Melhor Programador Musical
Melhor Departamento de Promoção

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.