Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2010 @ 14:53
São Paulo – Ato foi realizado no Largo São Francisco em São Paulo
O portal Comunique-se publicou uma matéria em site informando que um jornalista teria afirmado que um radialista da capital paulista teria dado início a um ato em prol a candidatura do então candidato José Serra (PSDB). O ato foi realizado na sexta-feira, dia 29, no Largo São Francisco, na capital paulista.
Segundo a matéria, o radialista que teria convocado o evento foi o apresentador Márcio Bernardes, da Transamérica Pop FM 100.1 de São Paulo. Ele teria chamado os ouvintes para o ato durante o programa Debate Bola de quinta-feira, dia 28.
O jornalista que fez a denúncia disse que o apresentador não teria dito nomes, porém, fez o convite para que os ouvintes fossem até o Largo São Francisco para um evento em favor da ética na política. O evento contou com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O apresentador nega que tenha feito o convite no ar.