Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Jovem Pan apresenta lista de 15 colégios inscritos em campanha contra as drogas

São Paulo ? Projeto existe há 8 anos na capital paulista


A Jovem Pan AM 620 informou na manhã de ontem, 17 de novembro, uma lista com os 15 primeiros colégios inscritos na edição de 2011 da campanha ?Jovem Pan Pela Vida Contra as Drogas?, realizada pela emissora há oito anos. A rádio leva às escolas, de segunda a sexta-feira,dependentes químicos em recuperação para contarem suas histórias, acompanhados de especialistas ?psiquiatras, psicólogos, psicoterapeutas ?que explicam os efeitos das drogas.

O Jovem Pan Online, portal mantido pela Jovem Pan AM de São Paulo, disponibiliza um ?blog? especial com informações detalhadas sobre o andamento do projeto, inclusive com a lista das instituições inscritas e as apoiadoras. Izilda Alves, jornalista, é a coordenadora da campanha Jovem Pan Pela Vida Contra as Drogas?. O projeto é uma das ações sociais voltadas à população da capital paulista realizadas anualmente pela rádio. O site do projeto é o http://blogs.jovempan.uol.com.br/campanha/

Recentemente o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, proprietário das emissoras Jovem Pan AM 620 e Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo, foi homenageado pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo (SIEEESP) em relação à realização da campanha ?Jovem Pan Pela Vida Contra as Drogas?. A cerimônia ocorreu no final de setembro deste ano, em São Paulo.

Clique aqui e ouça as emissoras de rádio de São Paulo via Tudo Rádio


Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também