Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2010 @ 11:03

Extra: Ladrões deixam a CBN e a Novo Tempo fora do ar em Maringá

Maringá ? Ação ocorreu na madrugada dessa segunda-feira
Publicidade
A CBN FM 95.5 de Maringá, uma das principais parceiras da rede nacional ?all news? do Sistema Globo de Rádio, passou a manhã dessa segunda-feira, 22 de novembro, fora do ar. O motivo: furto da fiação na torre de transmissão. A ação criminosa ocorreu na madrugada de hoje e os técnicos da emissora ainda trabalham para restaurar o sinal da CBN em Maringá. A Novo Tempo FM 104.9 também está fora do ar.

As torres de transmissão da CBN e da rádio Novo Tempo fica na Praça Pio 12, conhecida como Praça das Antenas, local que abriga transmissores de parte das rádios e emissoras de televisão de Maringá. Segundo o grupo que administra a CBN, os ladrões conseguiram bloquear o sistema de alarme que protege os transmissores das rádios. A rádio Novo Tempo, emissora controlada por outro grupo de comunicação, também com transmissor naquela praça teve equipamentos roubados.

É a primeira vez que as rádios CBN e Novo Tempo sofrem com a ação de bandidos, interessados em fios de cobre. Nos últimos anos o Tudo Rádio.com relatou furtos e outras ações criminosas que prejudicaram diferentes rádios em várias localidades brasileiras. Recentemente várias estações têm investido em equipamentos de segurança para garantir que suas operações não sejam prejudicadas devido ações criminosas.

Clique aqui e ouça as rádios de Maringá via internet


Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.