Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2010 @ 07:27

Transamérica Pop realiza o ?Transamérica Pop Show?

São Paulo ? Emissora leva ao palco artistas que estão em alta entre os jovens
Publicidade
Com a finalidade de promover sua marca entre o público jovem de São Paulo, a Transamérica Pop FM 100.1 anuncia a realização do evento ?Transamérica Pop Show?, ação que vai reunir os principais ícones do rock nacional voltado aos jovens brasileiros. A emissora já está divulgando o evento através de sua programação, além de ações publicitárias que serão publicadas em alguns veículos de imprensa importantes, como a Folha de S.Paulo.

O Transamérica Pop Show vai reunir as bandas Hori, Restart e Caps Lock no Citibank Hall, em São Paulo. O evento está marcado para acontecer no dia 9 de dezembro a partir das 21h00 (horário de Brasília) e terá cobertura da Transamérica Pop da capital paulista (matriz da rede nacional que leva a marca da rádio). A classificação etária será de 13 anos e os ingressos já estão à venda no local de realização do evento, além de compras via internet.

O evento será uma oportunidade importante da Transamérica Pop reafirmar sua marca perante o público jovem, fatia importante do mercado de São Paulo, cobiçada por várias emissoras de rádio bem estruturadas. As ações publicitárias de promoção do evento deverão auxiliar na propagação da marca da Transamérica na capital paulista. A rádio possui um nome que é bem difundido no mercado de São Paulo, porém busca por um crescimento em audiência.

Hoje a Rede Transamérica Pop é composta principalmente pelas emissoras próprias da marca, rádios que dividem uma programação jovem com uma grade esportiva. A ?Transamérica Pop? está presente através das frequências 100.1 FM da capital paulista, 101.3 FM do Rio de Janeiro, 100.1 FM de Salvador, 100.1 FM de Brasília, 100.3 FM de Curitiba, 92.7 FM do Recife, além de afiliadas instaladas em Montes Claros, Boa Vista, Fernando de Noronha e Balneário Camboriú.

Serviço: Transamérica Pop Show
Restart, Hori e Caps Lock
Local: Citibank Hall
Classificação Etária: 13 anos
Não será permitida a entrada de menores de 06 anos.
06 a 12 anos permitida a entrada acompanhados dos pais/responsáveis
Dia: 9 de dezembro, às 21h
Preço: R$ 25 (meia-pista/primeiro lote) a R$ 120 (camarote-inteira)
Endereço: Al. dos Jamaris, 213
Telefone: (11) 2846-6000


Clique aqui e ouça a Transamérica Pop via Tudo Rádio



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.