Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010 @ 17:08
Descalvado - Pedro Gaspar havia sofrido uma queda de um pé de mamão em sua residência
O radialista aposentado Pedro Gaspar, 77 anos, morreu na terça-feira, em Descalvado, no interior de São Paulo, após sofrer um traumatismo craniano após uma queda em sua residência. Gaspar era um dos fundadores e ícones da radiodifusão de Descalvado. Seu corpo foi sepultado ontem.
De acordo com as informações do site Noticentro, o radialista aposentado teria sofrido uma queda de um pé de mamão em sua residência na tarde de segunda-feira. Ele foi encaminhado para o hospital e permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde e Maternidade São Carlos.
No início da noite de terça-feira, o delegado Adriano Callsen Alexandrino que respondia pelo Plantão da Polícia Civil de São Carlos foi informado por funcionários da Casa de Saúde que o aposentado descalvadense não suportando os ferimentos produzidos na queda e faleceu.
Diante dos fatos, Adriano determinou que o colega, o delegado titular de Descalvado, João Alaor Garcia fosse oficializado da morte do aposentado em São Carlos, bem como determinou que o corpo do radialista aposentado Pedro Gaspar, fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia para apurar a causa mortis. Após os exames, seu corpo foi transladado a Descalvado, onde foi velado e será sepultado no final da tarde de quarta-feira.
Colaboração de Diórgenes Lopes