Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2010 @ 17:12
Orlândia - Polícia Civil acredita que incêndio tenha sido criminoso
A rádio comunitária Gazeta FM 105.9, foi incendiada durante a madrugada de sábado, no bairro Jardim Siena, em Orlândia. Populares que estavam próximas à rádio, que fica nos fundos de um posto de combustível, viram o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso, pois um galão de cinco litros foi encontrado vazio no local. A polícia acredita que ele pudesse conter algum líquido inflamável.
O forro de PVC de duas salas, vários objetos e documentos foram queimados. O estúdio, porém, não sofreu danos. A emissora ficou fora do ar e a polícia informou também que não há pistas de quem possa ter cometido o crime.
Com informações do jornal A Cidade
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.