Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2010 @ 09:23

Tupi FM de São Paulo apresenta novidades na internet

São Paulo ? Emissora lançou recentemente uma versão diferente de seu site
Publicidade
Novidades na internet em relação a uma das principais rádios do Brasil. A Tupi FM 104.1, líder geral em audiência na capital paulista, lançou nos últimos dias uma versão diferente de seu portal na internet. A idéia da rádio paulistana é promover uma maior interação com o seu público em um ambiente virtual. A navegação também foi facilitada para os usuários.

O novo portal da Tupi FM de São Paulo dispõe de novas sessões interativas, além de disponibilizar ?blogs? de locutores da rádio. A conta da emissora no Twitter também foi integrada ao novo site, além de notícias sobre os artistas executados pela Tupi, perfis, vídeos, fotos, entre outras sessões com informações relevantes sobre a programação e perfil da rádio Tupi. A rádio também disponibiliza as letras de músicas executadas pela FM.

Além do portal, a Tupi FM também disponibiliza sua programação ao vivo através de aplicativos para aparelhos celulares smartphones, como o iPhone. O aplicativo está disponível na internet desde o ano passado na Apple Store. A internet, aliada à tecnologia de transmissão para celulares, amplia a cobertura da grade da Tupi FM e de outras rádios, estando presente além da transmissão em FM.

Hoje a Tupi FM é transmitida através dos 104.1 FM de São Paulo (mercado onde a rádio é líder em audiência segundo dados atualizados do Instituto Ibope), além da 101.3 FM da região de Bauru (interior paulista).

Clique aqui e acesse o novo site da Tupi FM: www.radiotupifm.com.br



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.