Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2010 @ 14:57

89 FM promove o festival Save The Planet 2 em São Paulo

São Paulo ? Rádio também promove evento em Mauá
Publicidade
Visando uma exposição maior de sua marca em São Paulo e região metropolitana, a 89 FM 89.1 anuncia a promoção de mais um evento musical que levará o seu nome. Trata-se do festival ?Save The Planet?, que estará em sua segunda edição. Nesse mesmo dia a marca da 89 FM também estará presente no aniversário da cidade de Mauá, na Grande São Paulo.

A segunda edição do festival ?Save The Planet? será realizada no dia 5 de dezembro, no Carioca Club (em São Paulo). O evento contará com as apresentações das seguintes bandas: Fresno, Fake Number, Vowe, Mash, Etna, Quarter, Sensus, Sabonetes, Stigma e Seven Days. Os ingressos estão à venda nas lojas Chilli Beans e quem doar 1kg de alimento não perecível tem direito a participar do sorteio de prêmios e entradas ao camarim do festival.

Nesse mesmo dia a 89 FM também estará presente no aniversário da cidade de Mauá, que contará com apresentações nacionais como NX Zero e Manu Gavassi. Os shows acontecerão a partir das 19h00 no Paço Municipal de Mauá. Antes desse horário o público poderá acompanhar e participar de varias ações organizadas pela produção do aniversário da cidade. A entrada é franca.

As duas ações estão sendo promovidas pela 89 FM, com informações no site da emissora e chamadas espalhadas pela programação. Para mais detalhes de horários e entradas, basta acessar www.89fm.com.br .

Clique aqui e ouça as rádios de São Paulo através do Tudo Rádio



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.