Uma notícia importante sobre o rádio da região Centro-Oeste. A frente fria que atua sobre o território brasileiro ocasionou temporais em várias cidades brasileiras. Em Cuiabá, capital do Mato Grosso, as chuvas e os ventos derrubaram a torre de transmissão da Mega 95 FM 95.9, tirando a estação popular do ar. Internautas tiraram fotos da torre danificada, estrutura que aparece no meio de uma rua na capital mato-grossense.
Ontem o temporal danificou de forma significativa a estrutura irradiante da emissora. A FM permanece fora do ar nesta segunda-feira, 6 de dezembro, um dia após a queda de sua torre de transmissão. Segundo a própria emissora, o sinal da 95.9 FM deverá ser restabelecido ainda hoje. Técnicos trabalham no local para o retorno dos trabalhos da Mega 95 FM em Cuiabá.
A emissora é uma das rádios mais bem estruturadas da região Centro-Oeste do país e está comemorando dois anos de trabalhos em Cuiabá. Em 2008 a rádio surgiu como uma nova proposta de programação eclética/popular, fazendo oposição na briga por audiência às rádios Gazeta FM 99.9 e Band FM 101.1. A emissora estava anunciando algumas ações referentes aos dois anos de trabalhos na capital do Mato Grosso.
Temporada de chuvasEssa não será a única notícia que será veiculada sobre quedas de torres e problemas em sistemas irradiantes. Começou a temporada de chuvas, um ?pesadelo? para várias emissoras de rádio. Algumas FMs de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina já apresentaram algum problema técnico em decorrência de temporais.
Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas em Cuiabá
Colaboração de Danilo Rocha
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: