Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2010 @ 13:07

Extra! Torre da Mega 95 FM cai após temporal em Cuiabá

Cuiabá ? Emissora teve seu sistema irradiante danificado após forte chuva
Publicidade
Uma notícia importante sobre o rádio da região Centro-Oeste. A frente fria que atua sobre o território brasileiro ocasionou temporais em várias cidades brasileiras. Em Cuiabá, capital do Mato Grosso, as chuvas e os ventos derrubaram a torre de transmissão da Mega 95 FM 95.9, tirando a estação popular do ar. Internautas tiraram fotos da torre danificada, estrutura que aparece no meio de uma rua na capital mato-grossense.

Ontem o temporal danificou de forma significativa a estrutura irradiante da emissora. A FM permanece fora do ar nesta segunda-feira, 6 de dezembro, um dia após a queda de sua torre de transmissão. Segundo a própria emissora, o sinal da 95.9 FM deverá ser restabelecido ainda hoje. Técnicos trabalham no local para o retorno dos trabalhos da Mega 95 FM em Cuiabá.

A emissora é uma das rádios mais bem estruturadas da região Centro-Oeste do país e está comemorando dois anos de trabalhos em Cuiabá. Em 2008 a rádio surgiu como uma nova proposta de programação eclética/popular, fazendo oposição na briga por audiência às rádios Gazeta FM 99.9 e Band FM 101.1. A emissora estava anunciando algumas ações referentes aos dois anos de trabalhos na capital do Mato Grosso.

Temporada de chuvas

Essa não será a única notícia que será veiculada sobre quedas de torres e problemas em sistemas irradiantes. Começou a temporada de chuvas, um ?pesadelo? para várias emissoras de rádio. Algumas FMs de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina já apresentaram algum problema técnico em decorrência de temporais.

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas em Cuiabá

Colaboração de Danilo Rocha



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.