Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Abril de 2007 @ 01:00 @ 01:00

Comunicado: Alteração na data da festa de aniversário da Mix

Fortaleza – A afiliada da Mix na capital cearense informa que a data do show de aniversário da emissora foi remarcada. Chamadas na programação da emissora divulgam a mudança
Publicidade
A Mix FM 95.5 de Fortaleza comemora dois anos no ar. A rádio que substituiu a local Maxi Rádio já deveria ter realizado o evento comemorativo conforme noticiado pelo Tudo Rádio.com. Contratempos forçaram a mudança de data do evento que contará com a participação de dois artistas nacionais, são eles: Marcelo D2 e a Pitty.

“Tivemos que adiar as apresentações da Pitty e Marcelo D2, previstas para 31 de março, devido ao caos instalado em nossos aeroportos. Foi impossível realizar o embarque dos artistas e seus músicos diante de toda falta de estrutura provocada pela paralisação dos controladores de vôo. Tentamos diversas alternativas, mas sem efeito. As comemorações do aniversário da Mix Fortaleza ficaram para o dia 2 de junho, data mais próxima, tendo em vista a necessidade de se conciliar a agenda de ambos.” informa Alexandre Lima, coordenador da Mix Fortaleza.

Confira através do nosso podcast a chamada que está sendo executada pela emissora, referente a alteração na data do show de aniversário da Mix Fortaleza. A rádio estreou no dia 4 de julho de 2005 na freqüência 95.5 MHz.


Leia mais:
01.03 – Mix Fortaleza antecipa comemoração


Podcast Tudo Rádio.com - Chamada que informa as mudanças no show de aniversário da Mix Fortaleza.





Por Daniel Starck – 05/04/2007
[email protected]




Notas: Programação de feriado do Rádio News - O Rádio News será atualizado com uma notícia publicada por dia entre 5 a 8 de abril. Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail [email protected]. O Tudo Rádio.com agradece a atenção de todos os radionautas e deseja uma Feliz Páscoa.

Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!





Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.