Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2010 @ 07:04
Maringá ? Veículo caiu de prédio com cerca de 15 metros de altura
A Rede Catedral de Comunicação (RCC), um dos principais grupos de comunicações do Paraná, que controla várias emissoras no estado, entre elas a Jovem Pan 2 FM 101.3 de Maringá, divulgou nota de esclarecimento sobre o acidente com o carro de promoção da emissora, ocorrido na manhã de ontem. A notícia foi destaque em todos os meios de comunicação do Brasil, principalmente nos grandes sites, como UOL e G1, e nos jornais das redes de televisão.
Segundo as informações da emissora, a equipe de promoção da rádio estava saindo para mais uma ação nas ruas da cidade quando, ao sair do estacionamento de um edifício comercial, o motorista teria perdido o controle da direção do carro, atravessado uma parede com uma janela e despencado de uma altura de cerca de 15 metros.
Além do motorista, o carro estava com outras duas pessoas. Os três foram socorridos e levados para o hospital. Todos foram medicados e liberados ainda na tarde de ontem. Eles sofreram apenas ferimentos leves, apesar da gravidade do acidente.
Confira abaixo, na íntegra, a nota de esclarecimento da RCC
A Rede Catedral de Comunicação (RCC) informa que na manhã desta segunda-feira (20) as emissoras Redetv!, Jovem Pan 101,3 FM e Catedral 106,5 FM ficaram, temporariamente, fora do ar por causa de uma fatalidade registrada no prédio sede do grupo.
Um dos veículos se envolveu em um acidente vindo a despencar do 5º andar do edifício. Por sorte, os danos foram apenas materiais. Os três ocupantes e funcionários da empresa: Fábio Gonzaga Sodre, 30, Elias Custódio da Silva, 26, e Valéria Rodrigues da Mota Cintra, 22, sofreram apenas ferimentos leves. Eles receberam atendimento médico e passam bem.
A Rede Catedral de Comunicação se comprometeu a prestar todo o apoio necessário as vítimas. As causas do acidente já estão sendo investigadas.
A empresa agradece a solidariedade dos condôminos do edifício Centro Comercial Paraná e a compreensão pelos transtornos causados. O grupo reforça a gratidão também pelo trabalho rápido e eficiente do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Setran (Secretaria dos Transportes) e Copel.
Rede Catedral de Comunicação ? RCC
Colaboração Eduardo Coelho