Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2011 @ 16:57

Fim de Expediente | 5 de janeiro de 2011

São Paulo ? Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

O Tudo Rádio.com informa a todos os radionautas que está encerrando seu expediente a partir de agora, as 17h00 pelo horário de Brasília. Desde o dia 27 de dezembro o portal deu férias a parte de sua equipe, reduzindo o volume de informações publicadas pelo Rádio News. Porém, assim como o rádio, o Tudo Rádio não vai parar! Retomaremos o ritmo normal de notas a partir do dia 10 de janeiro.

Segue o Fim de Expediente. Boa leitura!

Acompanhe também esses destaques e outras curiosidades radiofônicas através do Twitter do Tudo Rádio.com. Clique aqui.


Notícias por Daniel Starck, Rener Lopes e Carlos Massaro

 

Exoneração de funcionários pára Cultura FM de Brasília

A Exoneração de 15 mil funcionários não concursados pelo novo Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, refletiu diretamente na Cultura FM 100.9. A maioria dos funcionários da casa estavam nesta situação. A emissora segue no ar no Distrito Federal, sendo sintonizada em praticamente todo o território distrital. Com isso, desde às 7 da manhã de segunda-feira (03.01), a Cultura FM executa uma programação só com músicas, sem locução, chamadas, agenda cultural, nem noticiários.

Exclusivo: 98 FM divulga nome de programa e equipe esportiva

Conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio em 2010, a 98 FM 98.9 de Curitiba anunciou que está investindo na montagem e execução de um projeto voltado à transmissões de partidas de futebol. A estréia da equipe esportiva da 98 FM vai acontecer agora em janeiro e os detalhes já foram definidos pela emissora. A rádio é controlada pelo GRPCom, grupo que também comanda a Mundo Livre FM 93.9 e a TV RPC (afiliada TV Globo no Paraná).

Afiliada da Nativa no interior de São Paulo comemora bons resultados

A Nativa FM 98.7 de Avaré está comemorando os bons resultado que vem colhendo desde a sua chegada à região. A emissora, que foi inaugurada em 26 de outubro, foi bem recebida na cidade e já planeja investimentos para a melhoria de seu sinal. A emissora é a mais antiga da cidade, que este ano comemora 32 anos no ar. A Nativa FM foi a primeira rede popular a chegar à região. Antes, a cidade já teve afiliadas da Transamérica Pop, Jovem Pan 2 FM e atualmente tem a Mix FM 90.3, uma das primeiras afiliadas da Rede Mix.

Paulo Bernardo defende debate sobre Marco Regulatório

O novo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou na segunda-feira que o novo marco regulatório para a mídia eletrônica será objeto de consulta pública em breve. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, alguns pontos da proposta, como a criação de uma agência reguladora, ainda estão indefinidos. O novo órgão federal regularia o conteúdo das emissoras de rádio e TV. Porém, não foi definido se a instituição será responsável por toda a monitoria ou se dividirá o trabalho com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

 

 

 

ÚLTIMAS DO NOSSO TWITTER: @TudoRadio

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã, a partir das 9h00 (horário de Brasília)

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.