O ano terminou movimentado no mercado de rádio do Brasil e uma das notícias que mais chamaram a atenção foi a saída do diretor Marcelo Braga da Mix FM 106.3 de São Paulo. Mesmo com a mudança na direção, dificilmente o mercado verá alguma alteração significativa no planejamento da Mix.
A equipe da Mix FM manterá a mesma linha artística já existente da emissora desde a implantação desse projeto em 1999. Chamadas, programação, promoções, entre outras ações, deverão seguir o mesmo perfil adotado pela rádio nos últimos anos. O mesmo vale para a Rede Mix, que seguirá com o mesmo planejamento de expansão e orientação artística conforme orientações de seus gestores.
Atualmente a Mix FM é líder em audiência no publico jovem de São Paulo, apontando uma melhora em seus números no último resultado divulgado em 2010. Os dados são do Instituto Ibope, pesquisa onde a Mix FM mantém a preferência de seu público alvo desde 2006. Outras emissoras que compõe a Rede Mix também estão apresentando resultados positivos de audiência. Ao levar esse quadro em consideração, a rádio pretende manter o mesmo trabalho executado nos últimos anos, além de buscar novos crescimentos em audiência.
A direção artística da Mix FM está nas mãos de Alexandre Medeiros e a plástica da rádio continuará com o mesmo perfil, sendo gravada por profissionais que já atuam pela emissora, inclusive Marcos Braga. Já o projeto artístico da rede está sob a orientação de Marco Antônio e a expansão com Ugo Di Giuseppe.
Ouça as emissoras da Mix FM através do Tudo Rádio.
Clique aqui
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: