Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2011 @ 07:12
Belo Horizonte – Emissora adotou novos programas jornalísticos
A Alvorada FM 94.9, uma das mais tradicionais rádios de Belo Horizonte e que completa 33 anos em operação em julho, anunciou mudanças em sua grade de programação. A emissora incluiu mais horários voltados ao jornalismo, além de um programa destacando a MPB.
Os programas que foram inseridos na programação da rádio são o Painel Alvorada, que vai ao ar das 7h às 9h e das 17 às 19, de segunda à sexta-feira. Já de meio-dia às 13h, vai ao ar o Alvorada Brasileira, programação voltado para a Música Popular Brasileira.
A Alvorada FM conta também com uma parceria com a Rede Jovem Pan Sat, de quem retransmite o Jornal da Manhã a partir das 6 horas. A programação da emissora é voltada, em boa parte, a músicas para o segmento adulto, com flashback, MPB e jazz.
De acordo com a última pesquisa de audiência divulgada pelo Instituto Ibope, a rádio teve um aumento em seu número de ouvintes, porém, sem conseguir ainda alcançar os primeiros lugares no ranking.