Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2011 @ 19:01

Fim de Expediente | 19 de janeiro de 2011

São Paulo ? Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias, por volta das 19h00, os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é ?tempo?, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

Acompanhe também esses destaques e outras curiosidades radiofônicas através do Twitter do Tudo Rádio.com. Clique aqui.


Notícias por Daniel Starck e Carlos Massaro

 

Alvorada FM altera sua grade de programação

A Alvorada FM 94.9, uma das mais tradicionais rádios de Belo Horizonte e que completa 33 anos em operação em julho, anunciou mudanças em sua grade de programação. A emissora incluiu mais horários voltados ao jornalismo, além de um programa destacando a MPB. Os programas que foram inseridos na programação da rádio são o Painel Alvorada, que vai ao ar das 7h às 9h e das 17 às 19, de segunda à sexta-feira. Já de meio-dia às 13h, vai ao ar o Alvorada Brasileira, programação voltado para a Música Popular Brasileira.

CBN marca presença no evento ?Campus Party? de 2011

Mantendo o planejamento das edições anteriores, a CBN FM 90.5 e AM 780, de São Paulo, está presente na Campus Party, maior encontro mundial de comunidades da Internet. O evento está sendo realizado desde segunda (17) e vai até o dia 23 deste mês, no Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista. A Campus Party está em sua quarta edição. A rádio CBN também vai oferecer aos ?campuseiros? uma oficina de rádio, que começou ontem, dia 18 de janeiro.

Exclusivo: Dumont FM anuncia investimentos em 2011

A Dumont FM 104.3 de Jundiaí, emissora que também atinge as cidades de Campinas, Sorocaba e a Grande São Paulo, está anunciando a realização de novos investimentos em 2011, ano em que a FM completa 30 anos no ar. A primeira novidade é a assinatura de um contrato com uma produtora de áudio norte-americana, localizada no estado do Texas. A rádio também prevê novidades na internet. Algumas novidades já estão no ar e outras serão inseridas na Dumont nos próximos meses.

Grupo de comunicação anuncia aquisição de rádio no Mato Grosso do Sul

O Grupo Feitosa de Comunicação, conglomerado que controla várias emissoras de rádios e TV no Mato Grosso do Sul, anunciou a aquisição de uma nova concessão de rádio FM, que deverá entrar no ar ainda no primeiro semestre do ano. A rádio fica em Fátima do Sul e a freqüência é a 104.7 FM. O Grupo Feitosa já controla várias emissoras no Mato Grosso do Sul, entre ela a Transamérica Hits 103.7 de Deodapólis, fica que fica na mesma região.

Gaúcha segue os primeiros passos da Itatiaia no mercado FM

O Tudo Rádio.com levanta hoje mais uma curiosidade radiofônica. Nos últimos meses a Gaúcha FM 93.7, repetidora da tradicional Gaúcha AM 600 de Porto Alegre, vem impressionando no mercado de rádio FM da capital do rio Grande do Sul. Nas últimas cinco pesquisas a Gaúcha FM cresceu consideravelmente no ranking do Instituto Ibope, ganhando posições. Porém esse fato não é algo inédito no Brasil.

Clube estreia novo programa de esportes em Recife

O Diário Associados de Pernambuco lançou nesta segunda, um novo programa de esportes e debates. O "Superesportes" que será transmitido ao vivo pelo portal homônimo na internet e pela Rádio Clube AM 720, de Recife, de segunda a sexta das 17h às 17h20. Conforme a direção do programa a idéia é sair da mesmice das atrações de esportes já existentes. Para Roberta Aureliano, editora do "Superesportes" na versão online e no Diário de Pernambuco "o novo programa é feito por jovens capazes de discutir e analisar futebol de forma inovadora."

 

 

ÚLTIMAS DO NOSSO TWITTER: @TudoRadio

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 7h00 (horário de Brasília)

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.