Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2011 @ 10:56

Extra! Ladrões roubam pela segunda vez os cabos de transmissão da CBN em Maringá

Maringá ? Ladrões roubaram novamente cabos da emissora
Publicidade
Um absurdo volta a acontecer em Maringá. Ladrões assaltam a CBN FM 95.5 de Maringá, deixando a emissora fora do ar. O fato acontece pela segunda vez com a rádio, estação que já havia sofrido as consequências desse ato criminoso em novembro do ano passado. Ladrões roubaram os cabos da torre de transmissão da afiliada da CBN em Maringá, deixando novamente a rádio fora do ar.

A emissora divulgou uma breve nota em seu portal, acompanhe:

?Estamos fora de do ar na freqüência 95.5 FM por causa de roubo de cabos de transmissão da nossa antena. A rádio Novo Tempo também está fora do ar pelo mesmo motivo. Está é a segunda vez, em dois meses, que os ladrões roubam os cabos das duas rádios. O último roubo ocorreu no dia 22 de novembro. Nossos técnicos estão no local verificando o problema. Outras informações em breve.?

A torre de transmissão da CBN fica na Praça Pio 12, conhecida como Praça das Antenas, local que abriga transmissores de parte das rádios e emissoras de televisão de Maringá. No primeiro roubo, em novembro, segundo o grupo que administra a CBN, os ladrões conseguiram bloquear o sistema de alarme que protege os transmissores das rádios. Aa rádio Novo Tempo FM 104.9, emissora controlada por outro grupo de comunicação, também com transmissor naquela praça teve equipamentos roubados pela segunda vez.

Infelizmente está virando rotina noticiar fatos lamentáveis como atentados e roubos à emissoras de rádio. Em 2009 foram vários casos noticiados pelo Tudo Rádio, inclusive com mais uma ação contra o grupo que controla a Diário FM 95.9 de Marília, rádio que já havia sido incendiada de forma criminosa. Recentemente informamos que um proprietário de rádio havia sido alvo de atentado em Minas Gerais.

A CBN de Maringá deverá retomar suas transmissões nas próximas horas. A estação é controlada pelo mesmo grupo que comunicação que administra as rádios Maringá FM 97.1 e a Mix FM 97.9.

Escutar Clique aqui para ouvir a CBN de Maringá através do Tudo Rádio


Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.