Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Atividade anuncia novidades em sua direção artística

Brasília – Emissora que é vice-líder na capital federal anunciou novo diretor artístico


A Atividade FM 107.1, emissora que está na vice-liderança do ranking de audiência de Brasília, segundo o Instituto Ibope, anunciou mudanças importantes em sua direção artística. Além disso, a rádio deverá ter mudanças também em sua plástica e reforçar a sua área promocional.

De acordo com as informações da emissora, a Atividade FM contratou o radialista Marlon Mayer, que estava na Nativa FM 104.1 de Brasília e já passou também pela Sucesso FM 92.9 de João Pessoa. A chegada do profissional se deu depois de a rádio conseguir um importante crescimento na audiência.

Para a nova fase da Atividade FM, a rádio deve ter uma nova plástica e contar também com um reforço em sua área promocional. A emissora também deve anunciar, em breve, a contratação de novos locutores e a realização e promoção de shows na capital federal.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também