Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2011 @ 14:59

CBN retoma transmissões de forma rápida no Paraná

Maringá ? Rádio teve cabos roubados na última segunda-feira
Publicidade
Conforme noticiado na última segunda-feira, 24 de janeiro, a CBN FM 95.5 de Maringá sofreu novamente com o roubo de cabos que compõe seu sistema de transmissão. A situação deixou a rádio fora do ar na manhã de segunda, assim como a Novo Tempo FM 104.9, que também teve sua estrutura danificada. Os técnicos da CBN foram rápidos do restabelecimento do sinal, fazendo com que a rádio retomasse os trabalhos já as 12h00 do mesmo dia.

Enquanto a 95.5 FM permanecia fora do ar, a CBN Maringá executou normalmente sua programação via internet, inclusive os horários da rede. O roubo de cabos e materiais em cobre é uma prática comum em grandes municípios e os principais alvos dos bandidos são os sistemas de iluminação pública. No caso das rádios de Maringá, é a segunda vez que as rádios CBN e Novo Tempo ficam no prejuízo com esse tipo de ação criminosa, sendo que a primeira vez ocorreu no final do mês de novembro.

As rádios CBN e Novo Tempo já são consideradas duas veteranas no mercado de rádio de Maringá, sendo veículos de comunicação importantes para o norte do Paraná. As duas rádios não possuem ligações administrativas, porém possuem seus sistemas de transmissão instalados no mesmo local, à exemplo de outras FMs da cidade. As torres da Novo Tempo e da CBN ficam na Praça Pio 12, conhecida como Praça das Antenas.

Além de Maringá, a CBN também está presente em outros centros paranaenses, como Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu e Paranaguá. A 95.5 FM é controlada pelo mesmo grupo que administra a popular Maringá FM 97.1 e a jovem Mix FM 97.9.

Escutar Clique aqui e veja a lista de FMs com sinal local em Maringá. Aproveite para ouvir essas emissoras através do Tudo Rádio


Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.