Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2011 @ 07:21
Rio de Janeiro – A emissora é a rádio oficial do festival de rock que ocorre em setembro
O Tudo Rádio.com noticiou em agosto do ano passado que a Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro era a emissora oficial do Rock In Rio 2011, que é considerado um dos maiores e mais tradicionais festivais de música do mundo. O festival anunciou no ano passado a sua volta à capital fluminense após uma longa temporada na Europa (Madri e Lisboa) e, segundo a organização, deve reunir 720 mil pessoas em um espaço de 150 mil m².
Desde então, a rádio vem desenvolvendo ações para promover o festival, que já anunciou a participação de importantes nomes da música nacional e internacional. Com a aproximação do evento, a rádio está fortalecendo a sua divulgação, utilizando inclusive a inserção em mídia impressa, que deve circular nos jornais da capital fluminense em breve.
Para isso, a emissora contratou uma agência que será a responsável pela nova campanha da rádio. Além disso, a emissora prepara uma programação especial sobre o festival, além de promoções para os ouvintes e informações exclusivas sobre o que vai acontecer no evento e as curiosidades dos anos anteriores.