Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2011 @ 13:10

Clip FM conta com novidades em sua plástica

Indaiatuba – Emissora está renovando suas vinhetas e chamadas de promoções

Publicidade

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba iniciou o ano de 2011 com novidades em sua grade de programação. A emissora, que tem programação voltada ao público jovem, está executando novas vinhetas e chamadas de promoções.

Desde o começo do ano a rádio está contando com os trabalhos do radialista Ruy Balla, que atualmente é locutor titular da Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo. O profissional está emprestando sua locução para as chamadas promocionais da emissora e assessorando artisticamente.

Além disso, a rádio está investindo em promoção de shows nacionais e internacionais. Recentemente, a emissora levou ouvintes para shows como o de Amy Winehouse, na capital paulista, além de promover outro com Planta e Raíz, em Indaiatuba. As próximas promoções que a Clip FM está anunciando são os shows com Shakira e do Paramore, em São Paulo.

Existe a possibilidade de que a rádio possa levar seus estúdios para Campinas. As informações não foram confirmadas pela direção da emissora, porém, a Band FM 99.7, que tem concessão em Amparo e que pertence ao mesmo grupo que controla a Clip FM, está mudando para Campinas, fato que aumentam as chances da emissora jovem seguir o mesmo caminho.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.