Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2011 @ 07:05

Exclusivo: 89 FM anuncia contratação da locutora Luka

São Paulo – Radialista fez parte da equipe da antiga 89 A Rádio Rock

Publicidade

A 89 FM 89.1 de São Paulo já começou a dar os primeiros sinais da nova etapa em que irá entrar após anunciar a parceria com a multinacional Nestlé, fato que fará a emissora mudar sua denominação para 89 FM Fast. A emissora fará daqui a pouco uma coletiva de imprensa para anunciar oficialmente a parceria.

Uma das primeiras ações da emissora foi a contratação da locutora Luka. A profissional teve passagem marcante pela então 89 FM A Rádio Rock. Após alguns anos de sua saída, Luka está de volta à frequência e deve estrear na segunda-feira, na apresentação do programa Play Fast 89, que começa às 20 horas.

Daqui a pouco a 89 FM e a direção da Nestlé promoverão uma entrevista de imprensa para divulgar oficialmente a parceria e as principais novidades e ações que farão parte do planejamento. O que se sabe é que a emissora continuará como uma rádio jovem e não deverá ter alterações significativas em sua proposta artística.

Estarão presentes na coletiva o diretor artístico da 89 FM, Waguinho Rocha, o diretor executivo da rádio, Júnior Camargo, o diretor da Unidade de Negócios de Bebidas da Nestlé, Andrea Stoffel  e o diretor de Comunicação ao consumidor da Nestlé, Izael Sinem Júnior. O Tudo Rádio.com vai acompanhar a coletiva que tem previsão para começar às 10 horas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.