Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2011 @ 15:21

Jovem Pan 2 investe em ações visando a audiência no Vale do Paraíba

São José dos Campos - Emissora investe em ações visando a audiência local
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 94.3 de São José dos Campos, uma das principais afiliadas da rede paulista, anuncia a realização de investimentos na área promocional para manter ou elevar os números de audiência da emissora na cidade. Nas últimas pesquisas a Jovem Pan 2 aparece na segunda colocação na preferência do ouvinte de São José dos Campos, superada apenas pela Nativa FM 97.5. Dados de 2010 do Instituto Ibope.

O foco da rádio é a realização de ações promocionais direcionadas ao público alvo da Jovem Pan 2 em São José dos Campos e região, além de aliar esse planejamento ao que é desenvolvido pela rede paulista. Algumas das idéias já estão sendo executadas, como a reedição da promoção ?Quem quer dinheiro??, onde o interessado cadastra a placa de seu veículo das ações de rua da rádio (?Peruinha Jovem Pan?) e caso seja sorteado precisa dizer a ?senha do dia? (informada ao vivo pelo locutor da rádio durante a programação).

Além disso, a Jovem Pan 2 está com a promoção ?Intervalo Premiado Jovem Pan?, conhecido também através de trabalhos locais de outras afiliadas da rede Jovem Pan 2. O ouvinte tem a possibilidade de interagir e ganhar prêmios da afiliada, mesmo durante a execução da programação via-satélite. Esse tipo de ação também é observadas em afiliadas como Jovem Pan 2 FM 99.1 de Belo Horizonte e Jovem Pan 2 FM 103.9 de Curitiba.

Outro planejamento promocional da Jovem Pan 2 de São José dos Campos será realizado em abril. A emissora vai organizar caravanas para o evento ?Carnafacul Guarujá?, além de ações voltadas ao ?Pânico na TV? (para acompanhar a gravação do programa).

O Vale do Paraíba recebe o sinal de três emissoras da Jovem Pan 2: a matriz 100.9 FM em determinados pontos da região, a Jovem Pan 2 FM 94.3 de São José dos Campos e a Jovem Pan 2 FM 98.3 de Taubaté. Em São José a rede paulista enfrenta a concorrência direta da Stereo Vale FM 103.9, rádio tradicional na cidade e controlada pelo Grupo Bandeirantes.

Escutar Clique aqui para ver a lista completa de emissoras sintonizadas em São José dos Campos



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.