Terça-Feira, 01 de Março de 2011 @ 08:51
Conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio.com entre os meses de janeiro e fevereiro, a Clube FM 105.5 realizou o planejamento ?Upgrade Clube?, ação que consiste na reformulação artística da rádio de Brasília e demais emissoras de sua rede. Foram alteradas as plásticas, chamadas, entre outros detalhes da emissora que investe para manter a primeira colocação geral em audiência no Distrito Federal.
Ontem, às 11h00 do horário de Brasília, a Clube FM apresentou o ?Upgrade Clube?, estreando sua nova plástica. Aliada a alteração artística, a emissora também está promovendo uma série de ações promocionais e eventos que visam reforçar a marca na lembrança do ouvinte e do mercado brasiliense. A estréia da plástica teve abertura especial e contou com os trabalhos dos produtores da rádio e dos estúdios Dário Produções e a norte-americana Reel World.
Recentemente a Clube FM também foi pauta devido a realização de outro investimento importante: reformulações de sua área técnica. A emissora adquiriu novos equipamentos como transmissor e processador de áudio (da marca Omnia), atualizando a sua área técnica. O sinal da 105.5 FM também foi ampliado, visando uma melhor cobertura em todo o Distrito Federal. Assim como a nova plástica, esse novo sistema de transmissão já está operando em Brasília e pode ser conferido pelo mercado e pelos ouvintes em 105.5 FM.
A marca Clube FM é líder geral em audiência no Distrito Federal nos últimos anos (dados do Instituto Ibope) e também está presente em mercados importantes como Recife, Natal e João Pessoa.
Ouça ao vivo a Clube FM de Brasília via Tudo Rádio
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.