Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Diretoria de rádio catarinense nega venda de emissora

São Joaquim – Grupo catarinense estaria envolvido em suposta compra de emissora


Em meio ao turbilhão que atinge o mercado radiofônico de São Paulo, sobre a suposta venda da Transamérica Pop FM 100.1 de São Paulo e as emissoras próprias do grupo para a Rede Record, que tem a intenção de formar a partir dessas rádios a Rede Record News FM, uma emissora no sul do país também nega sua venda para um grupo de comunicação. Em São Paulo, até o momento, tanto a Transamérica quanto a Record não confirmam a concretização do negócio.

Porém, a Nevasca FM 104.1 de São Joaquim, cidade que é considerada uma das mais frias do Brasil, que fica na Serra Catarinense, desmentiu a sua venda para um grupo de comunicação do estado. A informação foi veiculada no mês passado no site São Joaquim Online.

O grupo que teria a intenção de adquirir a emissora é o Sistema Catarinense de Comunicação, que possui canais de TV afiliadas ao SBT e controla as rádios Globo AM 1390 e a Clube AM 690 de Lages e a Gralha Azul M 1070 de Urubici. O diretor e proprietário da Nevasca FM, Rogério Pereira, afirmou que não tem interesse em vender a emissora, que está no ar há pouco mais de três anos.

Colaboração: Luiz Fernando

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também