Quinta-Feira, 10 de Março de 2011 @ 12:59
São Joaquim – Grupo catarinense estaria envolvido em suposta compra de emissora
Em meio ao turbilhão que atinge o mercado radiofônico de São Paulo, sobre a suposta venda da Transamérica Pop FM 100.1 de São Paulo e as emissoras próprias do grupo para a Rede Record, que tem a intenção de formar a partir dessas rádios a Rede Record News FM, uma emissora no sul do país também nega sua venda para um grupo de comunicação. Em São Paulo, até o momento, tanto a Transamérica quanto a Record não confirmam a concretização do negócio.
Porém, a Nevasca FM 104.1 de São Joaquim, cidade que é considerada uma das mais frias do Brasil, que fica na Serra Catarinense, desmentiu a sua venda para um grupo de comunicação do estado. A informação foi veiculada no mês passado no site São Joaquim Online.
O grupo que teria a intenção de adquirir a emissora é o Sistema Catarinense de Comunicação, que possui canais de TV afiliadas ao SBT e controla as rádios Globo AM 1390 e a Clube AM 690 de Lages e a Gralha Azul M 1070 de Urubici. O diretor e proprietário da Nevasca FM, Rogério Pereira, afirmou que não tem interesse em vender a emissora, que está no ar há pouco mais de três anos.
Colaboração: Luiz Fernando