Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Nativa FM celebra aniversário com festa em São Paulo

São Paulo – Emissora recebeu artistas e ouvintes em festa realizada em shopping da capital paulista


A Nativa FM 95.3 de São Paulo comemorou na quinta-feira o seu 14º aniversário. Para celebrar a data, a emissora promoveu evento com vários artistas e ouvintes no Shopping Aricanduva, na zona leste da capital paulista. Entre as atrações, marcaram presença os cantores Amado Batista, Rick, Janaynna e as duplas Caio Cesar e Diego, Don e Juan, entre outros.

Além dos artistas, a equipe da Nativa FM recebeu centenas de fãs que comemoraram o aniversário da rádio e ainda tiraram fotos e pegaram autógrafos com os artistas. A programação especial da Nativa FM foi realizada no estúdio móvel do Grupo Bandeirantes.

Além da programação especial, a emissora também está realizando uma promoção em alusão ao mês de aniversário. A rádio está sorteando 14 televisores, 14 geladeiras, 14 microondas e 14 fogões. Serão dois sorteios durante o mês de março. Para participar, o ouvinte deve mandar uma mensagem para o número 72262 informando o nome completo e o prêmio que deseja ganhar.

Segundo a última medição realizada pelo Instituto Ibope, a Tupi FM 104.1 reassumiu a primeira colocação geral de audiência na capital paulista (todos os dias, 05h-00h). A Nativa, que no mês passado liderou o ranking, manteve seus números, porém, a subida da Tupi acarretou na queda para a segunda posição da emissora do Grupo Bandeirantes.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também