Segunda-Feira, 14 de Março de 2011 @ 06:59
São Paulo – Radialista havia rescindido contrato com a Tupi AM na semana retrasada
O radialista Rony Magrini deve estrear em breve em nova frequência no dial paulistano. O comunicador, que deixou a Tupi AM 1150 de São Paulo há duas semanas após ter seu contrato rescindido pela direção da emissora, deve estrear em breve na rádio Record AM 1000.
Magrini deve apresentar um programa das 5h às 8h de segunda à sexta-feira. A contratação do radialista pela emissora mostra que a cúpula da Record segue em franco investimento, já que no mês passado também contratou o jornalista Heródoto Barbeiro para fazer parte da equipe da TV Record News.
A dispensa de Rony Magrini pela Tupi AM se deu, segundo a própria Tupi AM, por mudanças que irão ocorrer na sua grade de programação. Porém, o horário de Rony era um dos mais ouvidos na capital paulista. De acordo com a pesquisa de audiência divulgada no início de fevereiro pelo Ibope, a Tupi AM ocupava a sexta colocação no ranking, enquanto a rádio Record estava em quinto (ranking seg-sexta das 05h às 00h).
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.