Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Março de 2011 @ 07:11

Logos FM vai assumir nova frequência em Fortaleza

Fortaleza – Emissora da Fundação Logos vai assumir o canal que era da 102 FM

Publicidade

Após um período de aparente calmaria, o dial de Fortaleza volta a apresentar novidades. A Logos FM 105.1 de Maranguape, cidade da região metropolitana de Fortaleza, vai assumir a frequência da 102 FM 102.3 de Caucaia, cidade que fica na Grande Fortaleza.

Segundo as informações apuradas pela redação do Tudo Rádio.com, a mudança está prevista para ocorrer no início de abril. Atualmente, a 102 FM pertence ao mesmo grupo que controla a A3 FM 91.3 de Fortaleza, emissora que assumiu o lugar da tradicional Fortal FM.

A 102 FM é uma emissora com programação voltada ao forró, tendo em sua playlist as principais bandas da região Norte/Nordeste do Brasil. Já a Logos FM se define, em seu site, como “uma rádio interdenominacional, que tem uma grande aceitação não apenas dos evangélicos, mas também dos simpatizantes da música cristã”.

Colaboração: Marcílio Silva


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.