Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Maio de 2007 @ 00:20

Exclusivo: Nossa Rádio estréia no Recife e na região de Franca

São Paulo – A emissora evangélica do missionário R.R. Soares continua com sua expansão. Guarapari, Patrocínio Paulista, Recife e Cantagalo somam como mais novas retransmissoras da rede
Publicidade
Depois de perder sua retransmissora no Rio de Janeiro para a adulta Rede Nova Brasil, a Nossa Rádio reage inaugurando várias repetidoras pelo país. A primeira foi em Guarapari, na Grande Vitória, operando em 96.5 FM. Logo depois a emissora estreou várias novas emissoras: 106.9 no Recife, substituindo a evangélica Rede Melodia, AM 890 KHz em Cantagalo (RJ) e 107.7 FM de Patrocínio Paulista, na região de Franca (emissora que até dezembro de 2006 era afiliada da Transamérica Hits).

A Nossa Rádio já tinha demonstrado um crescimento em 2006, com a inauguração de duas retransmissoras, uma em Teresina na estação 101.3 FM e a outra em Montenegro, no Rio Grande do Sul, na freqüência 106.7 FM. Antes da inauguração dessas novas emissoras, a Nossa Rádio passou cerca de dois anos operando nas três principais cidades brasileiras (São Paulo, Rio e Belo Horizonte), sem transmitir sua grade para outros centros.

Em 2006 a Nossa Rádio teve uma rápida e única experiência na Grande São Paulo. A emissora evangélica operou durante um curto período de tempo em duas freqüências: 91.3 FM e na estação 97.3 FM da Rede CBS (atual rádio Deus é Amor). Com isso a Nossa Rádio participou do histórico de troca de freqüências da rede CBS e aumentou a especulação da época que a rádio estaria deixando os 91.3 FM para a chegada da adulta Itapema FM do grupo sulista RBS. A Itapema ainda é uma incógnita na capital paulista.


Leia mais:
24.02 - Mudança de coordenadores em São Paulo
20.02 - Nova Brasil retorna ao Rio de Janeiro
29.12 - Exclusivo: Nossa Rádio estréia em Teresina
04.07 - Alterações no dial da Grande São Paulo



Por Daniel Starck / colaboração de Renato Lara Júnior – 08/05/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.