Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Abril de 2011 @ 17:10

89 FM de Santa Catarina fecha plástica em parceria com Caio Cezar

São Bento do Sul - Rádio catarinense passa a ter plástica padrão de rádios conhecidas nacionalmente
Publicidade
Uma novidade importante para o meio artístico de rádio do estado de Santa Catarina. Em fase de mudanças e investimentos, a tradicional 89 FM 88.9 de São Bento do Sul (cidade localizada no extremo norte de Santa Catarina, na região de Joinville) anunciou recentemente a estréia de sua nova plástica, tudo na voz de Caio Cezar. A nova plástica faz parte de uma parceria entre a 89 FM catarinense e o estúdio Cezaronline.com.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

Caio Cezar é um importante profissional conhecido nacionalmente através da caracterização de seu trabalho/voz através dos trabalhos artísticos de voz padrão em rádios Clube FM 105.5 de Brasília, Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, Capittal FM 95.9 de Campo Grande, entre outras importantes estações. Agora a 89 FM de São Bento do Sul entra para essa seleta lista de rádios cuja voz padrão é produzida pelo estúdio Cezaronline.com. A mixagem das vinhetas ficou a cargo de Marcelo Bonan.

?As vinhetas deram um ?Up? na emissora, fazendo com que o ouvinte se identificasse rapidamente com a sua estação preferida e marcando a região com um padrão de primeira linha?, afirma Ana Paula, diretora da 89 FM de São Bento do Sul. A rádio também passou por outras mudanças, como a modernização de sua marca, criação de um novo portal na internet, aquisição de sistema RDS para a FM (investimento que ainda é algo inicial no mercado de rádio do norte catarinense), entre outros investimentos.

Além de trabalhos em importantes rádios brasileiras, Caio Cezar também presta serviços de voz ( locução em inglês & espanhol ) para estações e empresas de países como Nicarágua, Bolívia, Portugal, Estados Unidos, entre outros. O trabalho do profissional pode ser acompanhado em detalhes através de áudio e vídeo no site do estúdio Cezaronline. Acesse: www.cezaronline.com

A 89 FM é uma rádio conhecida no Norte de Santa Catarina, com audiência predominante nas regiões de São Bento do Sul, Mafra, Corupá e Jaraguá do Sul. A equipe técnica do Tudo Rádio.com já chegou a sintonizar a rádio com facilidade no Paraná, em cidades como Lapa e São José dos Pinhais. A 89 FM também é sintonizada em alguns pontos de Curitiba e Joinville.

Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a 89 FM de São Bento do Sul através do Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ouvir e ver a lista de rádios sintonizadas no norte de Santa Catarina através do Tudo Rádio.com



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.