São Paulo ? Rádio passa a estar disponível em aplicativo de notícias do grupo
A Estadão ESPN FM 92.9 e AM 700 de São Paulo ganhou mais um canal de transmissão ao vivo de sua programação. Presente já no antigo aplicativo chamado ?Território Eldorado? para smartphones, a emissora é inclusa na principal plataforma virtual para celulares do Grupo Estado. Agora é possível ouvir a Estadão ESPN através do aplicativo de notícias ?Estadão?.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
Através de aparelhos como iPhone e IPad, o aplicativo ?Estadão? é considerado um dos principais provedores de notícias nacionais e internacionais para usuários dessa plataforma de tecnologia. O sistema reúne assuntos factuais por editorias e agora passa a contar com o áudio ao vivo da Estadão ESPN, disponível através de um menu de rápido acesso direcionado exclusivamente à emissora. Essa ferramenta do Grupo Estado concorre com aplicativos de outros grupos, como ?Folha?, ?Globo News?, ?IG Notícias?, ?O Globo?, entre outros.
Quem possui o aplicativo ?Território Eldorado? instalado no celular continua ouvindo a programação da 700 AM (antiga Rádio Eldorado e atual Estadão ESPN) normalmente. Essa aplicação possui o áudio da Estadão ESPN e também a Eldorado Brasil 3000 FM 107.3 na opção que era destinada a 92.9 FM durante sua fase como Eldorado FM. Resumindo: é possível ouvir a Estadão ESPN através dos aplicativos ?Estadão? e ?Território Eldorado? nos aparelhos iPhone, iPad e iPod Touch.
Recentemente o Grupo Bandeirantes lançou a versão ?2.1? de seu aplicativo para celulares com internet, situação que retirou da listagem de rádios as emissoras Educadora FM 91.7 de Campinas, Band Vale FM 102.9 de Campos do Jordão, Stereo Vale FM 103.9 de São José dos Campos, Ipanema FM 94.9 de Porto Alegre e Mit FM 92.5 de São Paulo. Em contrapartida foram adicionados os áudios das rádios Bandeirantes AM 640 de Porto Alegre e BandNews FM 96.3 de Curitiba.
Clique aqui e saiba mais sobre essa tecnologia a serviço do rádio
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: