São Paulo - Mais mudanças na programação da 89 FM. A emissora retira do ar o programa 1,89 e estréia o Radiola, com o comando de Marcelo Baptista, ex-Band FM
Estréia na proxima segunda feira dia 17 de julho na 89, "Radiolândia", o novo programa de humor da futura 89 Play. Apresentado por Marcelo Baptista (ex-Band FM) e com participações de Diguinho do Cavaco, o programa irá ao ar a partir das 20 hs de segunda a sexta no lugar do 1,89.
Aos poucos a 89 FM vai ganhando nova cara e o que estava relacionado à antiga fase mais "Rock" da emissora está sendo deixado de lado. O 1,89 contava com entrevistas e uma dose de humor nos 89.1. Anteriormente era comandado por Luka, Tatola e Frey.
Marcelo Baptista fez muito sucesso na Band FM através do Band Coruja, um programa de humor que movimentava as madrugadas da rede paulista. Diguinho também fazia parte da equipe do Band Coruja, programa que ia ao ar para todas as emissoras da Band FM.
Errata - O nome do novo programa não é "Radiola" e sim "Radiolândia", conforme divulgado no portal
Por Danilo Rocha / adaptação: Daniel Starck
[email protected]
Tags: