Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você tem o hábito de ouvir podcasts?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Junho de 2011 @ 15:11

Senador mineiro deve entrar para a lista de donos de Rádio do MiniCom

Belo Horizonte ? Pasta promete atualizar frequentemente a lista de sócios e diretores das rádios

Publicidade

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) entrará para a lista de donos de rádios, divulgada pela Folha de S. Paulo, quando o Ministério de Comunicações aprovar o processo que inclui o nome de Aécio na sociedade da rádio Arco-Íris, de acordo com matéria publicada na edição da Folha de quinta-feira, dia 2.  A lista, divulgada pelo Ministério das Comunicações no início da semana passada, exibe os nomes de políticos e seus familiares que mantém participação societária em emissoras de rádio e de TV.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

O nome de Aécio não figurava na lista, pois, segundo a Folha, o Ministério não havia analisado o processo, protocolado em janeiro. Na lista constam os nomes da mãe e da irmã de Neves, Inês Maria e Andrea, proprietárias da rádio Arco-Íris (mais conhecida como Jovem Pan 2 FM 99.1 de Belo Horizonte, concessão de Betim). Andrea está  relacionada ainda a outra rádio, chamada Rádio Colonial FM Ltda.

Segundo o Estadão.com, três deputados de Minas Gerais, Rogério Correia (PT), Antônio Júlio (PMDB) e Sávio Souza Cruz (PMDB), acionaram a Procuradoria Geral da República (PGR), em Brasília, para realizar uma investigação sobre o patrimõnio de Aécio Neves. Após as constantes denúncias do uso de "testas de ferro" em concessões de Rádio e TV, a Comissão de Ciência e Tecnologia e o Ministério das Comunicações endureceram os critérios de avaliação das concessões. A CCT aprovou um ato que proíbe que senadores relatem os pedidos de autorização ou renovação de concessões para emissoras dos Estados pelos quais foram eleitos.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.