Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Junho de 2011 @ 09:11

"Trânsito? cada vez mais presente no rádio adulto do Rio

Rio de Janeiro ? SulAmérica Paradiso aumenta presença de informações sobre o trânsito
Publicidade
As condições do trânsito pelos principais corredores do Rio de Janeiro estão ganhando espaços especiais nas rádios adultas da capital fluminense. A SulAmérica Paradiso FM 95.7 iniciou recentemente um serviço mais apurado de informações sobre o tráfego carioca, implementando esse formato de prestação de serviço na emissora de programação adulta. O mesmo já ocorre na concorrência através da JB FM 99.7.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A rádio SulAmérica Paradiso estréia neste mês de junho mais uma edição do programa "Redação On Line", que vai ao ar em várias edições diárias (07h, 12h e 20h). O trânsito carioca é um dos principais destaques da atração, além de abordar notícias gerais da cidade, país e do mundo. Essas edições são intercaladas com músicas.  E segundo a apresentadora Isabela Saes, do programa "Hora do Blush?, informou a estréia do Giro Rio, quadro com informações do trânsito e as primeiras notícias do Rio.  

É possível acompanhar as condições do trânsito carioca através de outra emissora de rádio adulta-musical. A JB FM possui uma ampla cobertura sobre as condições de tráfego na cidade, sendo uma tradição da grade da emissora. Essas inserções com prestação de serviço ao motorista carioca ocorrem durante a programação normal da FM, além dos programas "Painel JB - 1ª e 2ª edição? (manhã e fim de tarde).  

A SulAmérica Paradiso é uma das principais estações de rádio do Rio de Janeiro, controlada pelo Grupo Dial Brasil (responsável também pela Mix FM 102.1). A parceria com a SulAmérica Seguros marcou uma nova fase da 95.7 FM, situação que também ocorre em São Paulo, através da SulAmérica Trânsito FM 92.1 (rádio totalmente dedicada ao trânsito da capital paulista, fruto de uma parceria entre a SulAmérica Seguros e o Grupo Bandeirantes).  

Em FM outras emissoras cariocas abrem espaços em suas grades para informações de trânsito, com destaque para as jornalísticas BandNews FM 94.9 e CBN FM 92.5.

Colaboração de Gabriel Mendes

Escutar Clique aqui para ouvir a SulAmérica Paradiso via Tudo Rádio.com

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas no Rio de Janeiro



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.